Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Terça, 28 de novembro de 2017, 09h31

Guilherme Maluf recebe demandas de moradores da região norte de Cuiabá


Com o objetivo de conhecer de perto as necessidades dos bairros de Cuiabá, o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) reuniu-se, no último sábado (25), com lideranças e representantes de moradores do Jardim Vitória e de outros bairros da região. O encontro integra a programação do projeto Sábado Social, que também oferta serviços e atendimentos gratuitos à população.

Regularização fundiária, asfaltamento das ruas dos bairros, reforma e construção de centros comunitários foram algumas das principais demandas apresentadas durante a reunião. É o caso do bairro Três Poderes, segundo o presidente Andry Lucas Egídio.

No Residencial Milton Figueiredo, conforme o presidente Raimundo Viana de Lima, além dos itens citados destaca-se a necessidade de construção de uma creche. “Gostaríamos muito de contar com o apoio do deputado para atendimento desses nossos pedidos”, disse.
Para o bairro Jardim Vitória, as lideranças presentes reivindicaram a instalação de refletores no mini-estádio, reforma da base da Polícia Militar, poda de árvore e construção de uma rampa para a Escola Municipal Orniza de Amorim Soares.

Arlene Alves, diretora da Escola Municipal Dejani Ribeiro Campos, onde foi realizada a 6ª edição do Sábado Social, aproveitou a oportunidade para pedir o apoio do deputado para reforma do forro do refeitório e de uma parte da quadra de esportes.

“Embora a escola esteja em boas condições, de uma forma geral, há vários problemas que prejudicam o dia-a-dia dos alunos e que precisam ser resolvidos. Eu parabenizo o deputado Maluf pela realização desse projeto tão importante e peço o seu apoio para resolução das nossas demandas”, expôs.

Na lista de reivindicações consta ainda pedido de apoio para manutenção do projeto de judô do bairro Jardim União. Após receber as demandas, o deputado Guilherme Maluf se comprometeu a dar os encaminhamentos necessários.

“É um prazer estar aqui hoje com vocês para ouvir suas demandas. Entendo que é obrigação de todo deputado ir até os bairros, conhecer a realidade das pessoas que representa e estar aberto para ouvir críticas e sugestões. Muitas coisas eu não posso fazer como deputado, mas posso buscá-las através de diálogos com a sociedade, com o estado e município, além de apresentar emendas parlamentares”, declarou Guilherme Maluf.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114