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Política MT
Quinta, 07 de dezembro de 2017, 05h42

Feriado suspende prazos e atendimento ao eleitor na próxima sexta-feira


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) informa que na próxima sexta-feira (08/12) não haverá expediente na sede e cartórios eleitorais de todo o Estado, em razão do feriado do Dia da Justiça. Nessa data também se comemora o dia da Imaculada Conceição de Maria, padroeira da cidade de Cuiabá, sendo feriado municipal na Capital de Mato Grosso.

O feriado do Dia da Justiça está previsto na Lei 5.010/1966, motivo pelo qual todas as unidades do Poder Judiciário no país terão o expediente suspenso. E o feriado municipal de 8 de dezembro, alusivo ao Dia da Imaculada Conceição de Maria, está previsto na lei municipal 5.576/2012.

Atendimento ao eleitor será retomado na segunda-feira 11 de dezembro

O atendimento aos eleitores de Mato Grosso será normal na segunda-feira, 11 de dezembro. Em Cuiabá, Várzea Grande e Sinop, que passam por revisão do eleitorado com biometria, houve reforço da estrutura para atender os eleitores.

Em Cuiabá e Várzea Grande não é necessário agendar o atendimento, que será feito por ordem de chegada. Contudo, os eleitores que já tinham agendado poderão comparecer no horário marcado.

Veja locais e horário de atendimento

Cuiabá

Casa da Democracia, na Avenida Rubens de Mendonça (CPA), anexo ao prédio do TRE-MT, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

2º Subsolo do Goiabeiras Shopping, das 10 às 20h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

Várzea Grande

Central de Atendimento ao Eleitor situada na Avenida Castelo Branco, nº 47, Centro. Das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.
Central de Atendimento ao Eleitor situada na avenida Gonçalo Botelho de Campos, 2.367, bairro Cristo Rei. Das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

Sinop

Central de Atendimento ao Eleitor situada na Rua das Grevíleas, nº 442, Setor Comercial Sul. Das 7h30 às 17h30, sem intervalo para o almoço, de segunda a sexta-feira.

Central de Atendimento ao Eleitor situada na Rua das Figueiras, nº 980, Setor Comercial Norte. Das 7h30 às 17h30, sem intervalo para o almoço, de segunda a sexta-feira.

Veja documentos necessários:

· Documento oficial de identidade (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, dentre outros definidos em lei);

· Comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, boleto de IPTU, contrato de aluguel, dentre outros definidos pelo Juiz Eleitoral). Os comprovantes devem estar em nome do requerente, de seu cônjuge ou companheiro (a) ou de parente seu em linha reta consanguínea, até o 2º grau (pais, filhos, avós, netos), ou por afinidade, limitando-se, neste último caso, aos ascendentes do cônjuge ou companheiro (sogro e sogra);

· Comprovante de quitação com o serviço militar (apenas para homens com mais de 18 anos que irão requerer a primeira via do título).

Atenção: A CNH e o Passaporte não são aceitos como documento de identificação para o alistamento, ou seja, para emissão do primeiro Título de Eleitor.
 


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