Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Terça, 19 de dezembro de 2017, 14h52

Secretário executivo assume o comando da Secretaria de Meio Ambiente


Foto por: José Medeiros
.

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) informa que a pasta tem um novo secretário a partir desta terça-feira (19.12). Em substituição ao vice-governador Carlos Fávaro, que esteve à frente da gestão ambiental ao longo dos últimos 20 meses, assume o secretário executivo André Baby, que é servidor de carreira da secretaria há 12 anos.

André Baby é natural de Brasília, formado em Engenharia Florestal pela Universidade de Brasília (UNB). Tem MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade de São Paulo (USP) e é mestrando em Sustentabilidade pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Na gestão do governador Pedro Taques, ele também atuou como superintendente na Sema e secretário adjunto de Licenciamento Ambiental. Ele assumiu como secretário executivo em abril do ano passado, na gestão do antecessor Carlos Fávaro.

"Vamos manter a gestão por resultados. O governador quer uma administração austera, técnica, com eficiência, que atenda aos anseios da sociedade e ao cumprimento das metas estabelecidas pelo Estado na estratégia PCI (Produzir, Conservar e a Incluir) ", pontua o novo secretário.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114