» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Sexta, 02 de fevereiro de 2018, 16h43

Biometria: TRE firma Termo de Cooperação para instalar posto de atendimento na Guia


Na manhã desta sexta-feira (02/02), o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso firmou Termo de Cooperação para instalar um posto de atendimento avançado da biometria no distrito da Guia, situado a 40 km de Cuiabá. A previsão é inaugurar no final deste mês.

 

O Termo de Cooperação foi assinado pelo corregedor regional eleitoral de Mato Grosso, desembargador Pedro Sakamoto, e pelo subprefeito do Distrito da Guia, Rubinho da Guia. A parceria beneficiará também os eleitores do Distrito de Aguaçu.

 

O posto de atendimento contará com cinco guichês e funcionará de segunda a sexta-feira, no período das 8h às 18h, no prédio da subprefeitura. No distrito da Guia, atualmente 1091 já fizeram o cadastramento biométrico e 1.698 ainda não atenderam à convocação. Já no distrito de Aguaçu, dos 841 eleitores, 482 ainda não se cadastraram.

 

“Ao instalar o posto de atendimento no Distrito da Guia estamos prezando pelo bem-estar e comodidade dos eleitores que lá residem. A ideia é beneficiar também os eleitores que residem no Distrito de Aguaçu, onde não é possível instalar um posto eleitoral por falta de conexão com a internet”, explicou o corregedor.

 

Em Cuiabá acontece a revisão com a coleta de dados biométricos e todos os eleitores devem participar. Além da capital de Mato Grosso, a revisão também acontece nos municípios de Várzea Grande e Sinop.

 

Várzea Grande e Sinop possuem, cada um, duas centrais de atendimento. Já em Cuiabá o cadastramento biométrico acontece em cinco locais: Casa da Democracia, Shoppings Goiabeiras e 3 Américas; Ganha Tempo do CPA 1 e na Assembleia Legislativa. Na próxima semana serão inaugurados postos de atendimento no SENAI (Avenida IX de novembro), na Unimed (Barão de Melgaço) e no Fórum de Cuiabá.

Veja locais de atendimento

 

Cuiabá

 

Casa da Democracia – prédio anexo ao TRE – situado na Avenida Rubens de Mendonça). Esta unidade funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

 

Posto de atendimento no Goiabeiras Shopping, localizado no 2º Subsolo, o qual funciona das 10h às 19h, de segunda a sexta feira, sem intervalo para o almoço.

 

No shopping 3 Américas, o posto eleitoral está instalado no 2º piso, em frente à Academia Fórmula. O atendimento vai das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

 

Ganha Tempo do bairro CPA 1, que funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

 

Na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, no espaço Teatro Zulmira Canavarros, o posto de atendimento ao eleitor funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, sem intervalo para o almoço.

 

Várzea Grande

 

Central de Atendimento ao Eleitor, situada na Avenida Castelo Branco, n. 47, Centro. O espaço está aberto ao cidadão das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

 

Central de Atendimento ao Eleitor, instalada na Avenida Gonçalo Botelho de Campos, n, 2367, bairro: Cristo Rei. Esta unidade funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

 

Sinop

 

Em Sinop funcionam duas centrais de atendimento ao eleitor; uma situada na Rua das Grevíleas, nº 442, Setor Comercial Sul e outra, instalada na Rua das Figueiras, nº 980, Setor Comercial Norte. Ambas unidades estão abertas de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, sem intervalo para o almoço.

 

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114