» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Sábado, 03 de fevereiro de 2018, 11h15

Governador autoriza pagamento de emenda para reforma de hospital em Santo Antônio de Leverger


O governador Pedro Taques autorizou o pagamento de emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil, que será destinada para a reforma do hospital do município de Santo Antônio de Leverger. O compromisso foi feito durante reunião com comitiva da cidade e o deputado estadual e autor da emenda, Gilmar Fabris, nesta sexta-feira (02.02).

“Queremos dar início às obras no mês de fevereiro ou março. Com esta emenda conseguiremos dar início a reforma, que passa de mais de R$ 1 milhão. Vamos correr atrás de outras emendas que temos, como também investiremos recursos próprios nesta obra”, disse o prefeito de Santo Antônio de Leverger, Valdir Pereira de Castro.

Castro destacou que a unidade de saúde realiza de 7 a 8 mil atendimentos ao mês recebendo pacientes da cidade de Santo Antônio, como também dos municípios de Barão de Melgaço e Cuiabá.

“O governador disse que irá priorizar a saúde e já autorizou pagamento. O prefeito está no caminho certo e vai receber a emenda para amenizar”, disse o deputado estadual, Gilmar Fabris.

A melhoria na pavimentação asfáltica também foi discutida no encontro. Segundo o prefeito, Santo Antônio possui 2.200 quilômetros de estrada de chão que precisam de manutenção depois do período chuvoso.

“Pedimos concreto asfáltico para fazer o tapa buraco e também maquinário que possa nos ajudar a arrumar as estradas não pavimentadas do município e o governador se comprometeu em analisar os nossos pedidos e disse que sobre o concreto está com um projeto em andamento para atender todos os municípios”, ressaltou Valdir.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114