» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Quarta, 07 de fevereiro de 2018, 18h17

Vice-presidente regional do PSB quer restruturação do partido no Estado


Os vereadores do PSB de Barra do Garças, Miguelão e Dr. Neto, participaram na tarde desta sexta-feira (2/2) de uma reunião com o vice-presidente regional do PSB, Cleber Ávila. Na pauta da reunião a restruturação do partido em Barra do Garças e no Estado.

"Precisamos reestruturar o partido, porque esse ano teremos eleição e precisamos ter representante na Assembleia e na Câmara Federal. Fiquei feliz com a pré-candidatura do Miguelão, creio que será um grande nome do partido nessas eleições", comenta o vice-presidente Cleber Ávila.

O vereador Dr. Neto que já foi presidente municipal do PSB falou sobre a restruturação do partido. "Estamos se aproximando das eleições e é muito importante estruturar o partido aqui em Barra do Garças para termos um grupo forte. A visita do vice-presidente Estadual Cleber Ávila é importante para podermos discutir as estratégias e trabalhar nas eleições deste ano".

"Fico feliz em ser bem avaliado pelo vice-presidente Cleber Ávila que é um amigo meu de longa data e tem espírito público. Ele está sempre atendendo nossos pedidos, como por exemplo a pavimentação da estrada da Serra do Vale dos Sonhos que foi uma liberação de recursos através da SUDECO que na época ele era o superintendente do órgão. Espero que ele, junto com o presidente Valtenir Pereira, consiga reorganizar o partido em todo o Estado", explica o vereador Miguelão.

O vice-presidente do PSB-MT, Cleber Ávila ficou muito animado com a reunião. Depois de tratar de assuntos de interesses de Barra do Garças e região, falaram sobre as eleições de 2018. Ávila aposta na eleição de Miguelão para Assembleia Legislativa.

"Miguelão é um quadro experiente que engrandece o PSB e tem serviços prestados em Barra do Garças e no Vale do Araguaia. É talentoso, dedicado e trabalhador. Uma candidatura dele a deputado estadual garantirá uma voz ativa e permanente da Barra do Garças e de todo o Araguaia na Assembleia Legislativa", afirmou Cleber Ávila.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114