Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Sábado, 17 de março de 2018, 11h53

Governador visita cinco cidades do interior e entrega uniformes em Cuiabá na próxima semana


O governador Pedro Taques cumpre agenda em cinco cidades do interior do Estado e entrega uniformes na Arena Pantanal, em Cuiabá, na próxima semana.

Na segunda-feira (19.03), Vila Bela da Santissíma Trindade, que foi a primeira capital de Mato Grosso, será sede do Governo em comemoração aos 266 anos da cidade. Na cidade o chefe do Executivo participará, às 09h da missa comemorativa ao aniversário da cidade, às 10h da reunião com os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região e às 14h da entrega dos cartões Pró-Família, na Escola Estadual Verena Leite de Brito.

No mesmo dia o governador segue para Rondonópolis onde participará da reunião com os prefeitos da região e o da lançamento do projeto “Anjos da Escola”, no Templo da Assembleia de Deus Nova Aliança, às 19h.

Na terça-feira (20.03), às 09h, o governador visita as obras do Ganha Tempo de Rondonópolis. Em seguida, Taques segue para o município de Tapurah, onde fará a inauguração do Ciretran, às 13h e entrega dos cartões do Pró-Família, às 14h.

Após as duas solenidades, o chefe do executivo e equipe segue para Lucas do Rio Verde onde às 17h participará do evento Show Safra e visitará a carreta da Ciência, da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci).

Na quarta-feira (21.03), já em Cuiabá, Taques participará, às 14h, da entrega de uniformes na Arena Pantanal e às 16h deslocará para Barra do Bugres onde vai visitar as obras de reforma da Escola Estadual Júlio Muller e a inaugura a Escola Estadual Sabino Ferreira Maia, no Distrito de Currupira.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114