» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Quarta, 11 de abril de 2018, 13h07

Mercado imobiliário articula participação em Chapa ao Senado Federal


.

Na última sexta-feira (06) o empresário e corretor de imóveis, Claudecir Contreira filiou-se ao Partido Progressista de Mato Grosso (PP), onde colocou seu nome a disposição do Partido com a propositura de uma pré candidatura para o pleito deste ano.
O ato de filiação ocorreu logo após um ato de entrega da agenda parlamentar do mercado imobiliário ao senador Wellington Fagundes e ao Deputado Federal Ezequiel Fonseca, com propostas e projetos envolvendo o mercado imobiliário.
Claudecir Contreira tem o CRECI nº: 3.528 e atua no mercado imobiliário desde o ano 2003 nas cidades de Sinop e Cuiabá é sócio proprietário das imobiliárias Plannejar imóveis em Sinop e Conttato imóveis na capital mato-grossense.

Atualmente ocupa as funções de Diretor Secretário do CRECI/MT e Conselheiro Federal no COFECI em Brasília, membro do Conselho Estadual do Mercado Imobiliário - CEMI. Representante do CRECI em diversos conselhos municipais no tocante à organização do espaço urbano das cidades de Mato Grosso.

Contreira pontuou que "a busca por uma vaga na suplência ao senado é justamente porque os profissionais e empresas que trabalham no mercado imobiliário carecem de projetos em nível de Congresso Nacional e principalmente que garantem maior desenvoltura e segurança no exercício de suas atividades".
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114