» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Quinta, 12 de abril de 2018, 10h01

Diário Oficial traz novas mudanças no staff do governo


O Diário Oficial que circula nesta quinta-feira (12.04) traz novas alteações na estrutura do Poder Executivo. Foi nomeado para a Secretaria de Estado do Gabinete de Governo Domingos Sávio e para o Gabinete de Assuntos Estratégicos José Arlindo de Oliveira. Já o jornalista Jean Campos assume o Escritório de Representação de Mato Grosso em Brasília (Ermat).

Com as mudanças, o governador Pedro Taques continua o processo de alteração da máquina pública iniciada na semana anterior, com exonerações na Cultura, Agricultura Familiar, Turismo, Educação, Cidades, Intermat, GDR, Desenvolvimento Econômico, Gestão, Indea, Empaer e Casa Civil.

Domingos Sávio assume a missão de fortalecer estrategicamente a articulação política da Secretaria do Gabinete de Governo, além disso, segue acumulando a pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação. José Arlindo continua na coordenação da Caravana da Transformação, um dos principais projetos de Governo e que terá sua 13ª edição em Cuiabá. Já Jean Campos segue no trabalho de articulação em Brasília, com o Governo e Bancada Federal no Congresso Nacional, além de coordenar os trabalhos do Estado no Consórcio Brasil Central, da qual o governador é presidente.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114