Cuiabá | MT 19/04/2024
Política MT
Segunda, 23 de abril de 2018, 04h33

Taques deve manter presença em Cuiabá durante a semana


Pedro Taques, governador



O cerimonial do governador Pedro Taques divulgou sua agenda para essa semana onde consta que concentra suas atividades em Cuiabá, visita obras em andamento pela Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer no bairro Pedra 90 e dá ordem de serviço para reforma da parque Mãe Bonifácia. O governador também lança a pavimentação asfáltica do Sucuri.

Segunda-feira (23.04)

O governador Pedro Taques visita às 9h, as obras da Seduc no bairro Pedra 90, em Cuiabá. No roteiro, consta as escolas Mário de Castro, Rafael Rueda e o Ciec.

Já às 19h entrega títulos definitivo de propriedade para moradores de Várzea Grande (Igreja Católica Santa Maria na Av.A s/n°.Bairro Dom Orlando Chaves - Cristo Rei - Várzea Grande).

Terça-feira (24.04)

O governador participa do lançamento da campanha Maio Amarelo, na Praça das Bandeiras, às 19h.

Quarta-feira (25.04)

O governador participa do seminário Pró-família, às 14h, no Centro de Eventos do Pantanal.

Quinta-feira (26.04)

Às 7h30, o governador participa do lançamento da reforma do Parque Mãe Bonifácia. Às 9h participa do Seminário de Logística Intermodal de Escoamento pelo Pacífico. 17h tem reunião com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, e o Conselho do Fundo Estadual de Transportes e Habitação (Fethab).

Sexta-feira (27.04)

O governador Pedro Taques participa de encontro com pessoas com deficiência auditiva e visuais, com o tema Ser Cidadão. 14h30 participa de uma homenagem aos servidores que atuam no Palácio Paiaguás.

Sábado (28.04)

9h30 assina a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica do Sucuri. Participa de Encontro de Violeiros, em Poxoréu e da Noite Cuiabana, organizada pelo Núcleo de Ações Voluntárias do governo (NAV), na Famato.

Domingo (29.04)

Em comemoração aos 299 anos de Cuiabá, o governador Pedro Taques lança a obra da Ponte que vai ligar o Parque Atalaia, em Cuiabá, ao Parque do Lago, em Várzea Grande.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114