Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Segunda, 23 de abril de 2018, 17h15

Pleno do TCE julgará 28 processos em sua sexta sessão ordinária neste ano


O Tribunal de Contas de Mato Grosso vai julgar, na sessão desta terça-feira (24.04), 28 processos relacionados à Representações, Tomadas de Contas, Levantamentos, recursos, pedidos de rescisões de decisões já julgadas, embargos e consultas.

Entre os processos a serem julgados está o que trata da auditoria de conformidade realizada com objetivo de avaliar o nível de estruturação e de transparência do fluxo de caixa do estado de Mato Grosso, no exercício de 2017, no âmbito da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz-MT).

Também será analisado e julgado pelos conselheiros membros do pleno o processo que trata da Representação de Natureza Externa sobre supostas irregularidades no projeto de lei nº 477/2017, que cria Secretaria Municipal Extraordinária Cuiabá 300 anos.

Outro processo a ser julgado pelo Tribunal de Contas, é uma denúncia de irregularidades graves referentes à negociação de títulos públicos federais, nos exercícios de 2006 a 2012, e na aplicação em fundos de investimentos administrados pelas empresas BNY Mellon Serviços Financeiros DTVM S.A. E BRL Trust Distribuidora de Títulos Mobiliários S.A, envolvendo recursos do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114