Cuiabá | MT 18/04/2024
Política MT
Terça, 24 de abril de 2018, 13h41

Comissão da ALMT adia visita técnica ao Pronto-Socorro de Cuiabá


A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa cancelou a visita que estava programada para o período vespertino desta terça-feira (24) ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. A informação é do deputado Adalto de Freitas (Patriota), presidente da comissão na ALMT.

A visita técnica, que será feita em data oportuna, terá a participação de representantes da Secretaria de Estado de Saúde, Conselho Estadual de Saúde, Conselho Regional de Saúde, Conselho de Saúde de Cuiabá, Conselho de Saúde de Várzea Grande, Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas do Estado, Defensoria Pública Estadual, Departamento Estadual de Trânsito, direção do Projeto Saúde em Mato Grosso e do Escritório das Nações Unidas para Serviços de Projetos (Unops) em Mato Grosso.

Adalto de Freitas adiantou que pretende dar sequência ao trabalho já realizado pela Comissão de Saúde no ano passado, quando foram estabelecidas diversas providências. “Na visita técnica, vou levar os resultados que a comissão apresentou e entregar os documentos aos demais setores de controle. A meta é avançarmos nas discussões com o intuito de melhorar, lá na ponta, o atendimento de saúde para a sociedade mato-grossense”, comentou.

Os membros titulares que compõem a Comissão de Saúde são os deputados Dr. Leonardo, Max Russi, Guilherme Maluf e Allan Kardec. Os membros suplentes são os deputados Nininho, Pedro Satélite, Sebastião Rezende, Mauro Savi e Janaina Riva.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114