» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Quarta, 09 de maio de 2018, 10h55

Empresário é preso e primo do governador que estava foragido se entrega


Conteúdo atualizado

Editoria


O empresário José Kobori foi preso preventivamente na manhã de hoje em Brasília pela Operação Bonus, segunda fase da Operação Bereré que investiga pagamentos de propina no Detran de Mato Grosso.

No dia 2 de maio passado Gustavo Cerbasi, em um vídeo ao vivo à beira da praia, manda um alô para José Kobori e diz "que [Kobori] está trabalhando também" e complementa que deve uma resposta ao amigo pelo whatsapp. 

Ao todo são cinco mandados de prisão cumpridos. Estão presos o deputado estadual Mauro Savi, que também foi afastado do Parlamento Estadual; o ex-chefe da Casa Civil, Paulo César Zamar Taques; Roque Anildo Reinheimer e Claudemir Pereira dos Santos, vulgo “Grilo”. Todos estão sendo encaminhados ao Gaeco e, à tarde, por audiência de custódia.

Agentes do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) estão, desde o início da manhã, tentando cumprir o sexto mandado de prisão expedido na operação Bônus. O alvo é Pedro Jorge Zamar Taques. Irmão do ex-chefe da Casa Civil, o investigado é considerado foragido.

Atualização 11h48:
O imão do ex-chefe da Casa Civil, Pedro Jorge Zamar Taques, acabou de se entregar ao Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco). Todos os presos serão encaminhados para audiência de Custódia, que ocorrerá na 11ª Vara Criminal de Cuiabá, no início da tarde.

Em sua página no Twiter, Gustavo Cerbasi informa que é um consultor financeiro especialista em inteligência financeira. Autor de 15 livros, incluindo “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, que deu origem à trilogia “Até que a Sorte nos Separe”, Cerbasi é considerado a maior referência brasileira em educação financeira e oferece palestras e aulas tanto para quem quer saber como investir na bolsa quanto para quem quer negociar dívidas ou saber como organizar a vida financeira. Suas palestras abrangem questões relacionadas a escolhas inteligentes em tempos de crise, como conquistar a independência financeira e como montar e manter o seu negócio. Acessível a todos os públicos, o programa de Cerbasi torna a inteligência financeira uma prática transformadora que muda vidas. Eleito uma das personalidades mais influentes do Brasil pela Revista Época, Cerbasi reuniu todos os conhecimentos que acumulou ao longo de sua carreira de investidor, consultor e palestrante no Curso Inteligência Financeira, lançado em 2016. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai Emanuel tem várias denúncias por corrupção
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114