» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Quinta, 10 de maio de 2018, 01h29

Ex-deputado J. Barreto morre em acidente envolvendo 9 veículos próximo a Jaciara


J. Barreto, ex-deputado estadual.


Um acidente envolvendo nove veículos no km 278 da BR 364, no município de Jaciara (140 km ao Sul de Cuiabá) por volta 18h00 desta quarta-feira (09) provocou a morte do ex-deputado estadual Hermínio J. Barreto e seu cunhado, conhecido como Ita. Barreto já foi prefeito de Rondonópolis (1989/1992). Ele era natural de Campo Grande, hoje pertencente ao estado de Mato Grosso do Sul.

Em informação divulgada pela concessionária Rota do Oeste, que administra o trajeto, o acidente envolveu três carretas (duas carregadas com óleo vegetal e uma com soja), três utilitários e um automóvel.

O motorista de uma carreta Iveco teria tentado ultrapassar um veículo 'quebrado', quando perdeu o controle da direção e teria provocado o acidente. Um grave acidente ocorrido no início da noite desta quarta-feira (9) deixou duas pessoas mortas, dentre elas o ex-deputado estadual Hermínio Barreto. Três pessoas feridas foram levadas para o hospital de Jaciara. O ex-deputado estava em um Jeep Renegade.

O ex-deputado J. Barreto tinha 69 anos e retornava para Rondonópolis apór ter participado de uma reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai Emanuel tem várias denúncias por corrupção
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114