» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Segunda, 14 de maio de 2018, 13h41

Servidora do TRE recebe título de cidadã várzeagrandense pelos serviços prestados na biometria


.

A chefe de cartório da 20ª Zona Eleitoral, Simeres Albuquerque Godoy recebeu o título de cidadã várzeagrandense pelos serviços prestados no cadastramento biométrico do eleitorado do município. A homenagem foi entregue no dia 10 deste mês, em sessão solene ocorrida na Câmara Municipal de Várzea Grande. O evento foi realizado em comemoração ao aniversário do município, que no dia 15 deste mês, completará 151 anos.

 

Simeres agradeceu a homenagem e a estendeu aos demais servidores da Justiça Eleitoral e colaboradores, bem como as Instituições parceiras. “É uma honra receber este título por conta dessa cidade que a gente tanto ama. Dos 189.291 eleitores de Várzea Grande, 134.806 fizeram o cadastramento biométrico, o que corresponde ao percentual de 71,22%. Desse montante, aproximadamente 50 mil eleitores foram recadastrados em um curto período - 8 de janeiro a 09 de maio. Isso só foi possível graças ao empenho e e dedicação de muitos servidores e também pelo apoio das Instituições parceiras como a Prefeitura Municipal, a UNIVAG, a Igreja Batista Nacional, o Corpo de Bombeiros Militar, Várzea Grande Shopping e a Câmara Municipal, o que nos permitiu disponibilizarmos ao eleitorado uma complexa estrutura de atendimento”.

 

A revisão com coleta de dados biométricos em Várzea Grande foi suspensa de 10 de maio a 04 de novembro deste ano. O procedimento será retomado no dia 05 de novembro e se estenderá até 23 do mesmo mês.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114