» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Terça, 15 de maio de 2018, 12h45

Demilson Moreira é novo presidente do Intermat


Foto por: Francisco Alves
.

O governador Pedro Taques nomeou o servidor público Demilson Nogueira Moreira para ocupar o cargo de presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat). O ato foi publicado no Diário Oficial que circula nesta terça-feira (15.05).

Demilson é advogado e servidor de carreira da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Foi prefeito do município de Ponte Branca, na região do Araguaia, e vereador por Cuiabá durante sete meses no ano passado. Antes de assumir a função, Demilson militava na advocacia.

O novo presidente pretende dar continuidade aos trabalhos deixados pelos ex-presidentes do órgão, em especial na regularização fundiária no Estado. “A primeira missão que recebi do governador foi dar continuidade aos trabalhos que iniciaram no Governo, com os ex-presidentes. Cada um, em seu momento, teve uma atuação importante e o governador Pedro Taques quer focar na entrega de títulos, que é uma forma de justiça social”, destacou.

Para o secretário de Estado do Gabinete de Governo, Domingos Sávio, Demilson Moreira tem tudo para fazer um excelente trabalho, em decorrência de seu perfil técnico.

“Damos as boas-vindas ao novo presidente, com a convicção de que ele tem tudo para fazer um excelente trabalho, devido à sua experiência. É funcionário de carreira da Assembleia, tem experiência como gestor público, atuando como prefeito. É suplente de vereador. Portanto, é uma pessoa que tem longa experiência. Ele recebe um órgão enxuto, com várias entregas encaminhadas para os próximos meses.”

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114