» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Segunda, 11 de junho de 2018, 09h16

Novo modelo de aplicação e gestão do Fethab será debatido na AMM


Além das quatro sessões ordinárias da semana, a Assembleia Legislativa tem uma agenda diversa. Na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), por exemplo, será realizada audiência pública para debater “um novo modelo de aplicação e gestão do Fundo Estadual de Transporte e Habitação” – Fethab. O debate será na quarta-feira (13), a partir das 14 horas.

Segunda-feira (11)

Às 19 horas, a Assembleia Legislativa realiza uma sessão especial para a entrega de títulos de cidadão e de moções a diversas pessoas que contribuíram para o desenvolvimento e o crescimento de Mato Grosso, nos últimos anos. As homenagens serão feitas pelo deputado Maxi Russi (PSB). O evento acontece no plenário das deliberações deputado Renê Barbour.

Terça-feira (12)

A Câmara Setorial Temática (CST) realiza, às 9 horas, reunião para debater e apurar sugestões técnicas, estudos e pesquisas, sobre o modelo de regularização ambiental das terras públicas, devolutas e particulares em todos os 141 municípios mato-grossenses. O debate será na sala de reunião das comissões – 201.

Nesse mesmo horário, na sala das comissões 202, outra CST discute os benefícios concedidos às empresas que receberam os incentivos fiscais para a promoção econômica, buscando o desenvolvimento isonômico de todas as regiões de Mato Grosso. A instalação dessa CST foi solicitada pelo deputado José Domingos Fraga (PSD).

O período vespertino começa, às 14 horas, com a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), na sala 201.

Às 17 horas, os deputados se reúnem no plenário das deliberações para a primeira sessão ordinária da semana.

Quarta-feira (13)

Nesse dia, os deputados realizam duas sessões ordinárias, no plenário das deliberações. A primeira tem previsão de começar às 8 horas e, a outra às 17 horas.

Às 8 horas, será realizada mais uma reunião da CPI dos Consignados. Dessa vez, a CPI convidou os representantes do Sindicato dos Professores do Estado de Mato Grosso. A oitiva será na sala de reunião das comissões – 202.

Na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), às 14 horas, por intermédio do deputado Oscar Bezerra (PSB), a Assembleia Legislativa realiza audiência pública para debater “um novo modelo de aplicação e gestão do Fundo Estadual de Transporte e Habitação” – Fethab.

Quinta-feira (14)

Às 8 horas, os deputados realizam a última sessão ordinária da semana.

No começo da tarde, às 13 horas, a pedido do deputado Ondanir Bortolini (Nininho-PSD), acontece no auditório deputado Milton Figueiredo a capacitação, os cuidados de enfermagem em hemotransfusão e capacitação em Medicina transfusional.

À noite, 19 horas, na Câmara Municipal de Rondonópolis, a Assembleia Legislativa realiza uma sessão solene em homenagem póstuma ao ex-deputado estadual Herminio J. Barreto, morto em um acidente automobilístico no último dia 9 de maio. A sessão foi requerida pelo deputado Ondanir Bortolini (Nininho-PSD).

Sexta-feira (15)

No começo da tarde, às 13 horas, a pedido do deputado Ondanir Bortolini (Nininho-PSD), tem sequência no Auditório Deputado Milton Figueiredo a capacitação, os cuidados de enfermagem em hemotransfusão e capacitação em Medicina transfusional.

Encerrando as atividades da semana, na Assembleia Legislativa, o deputado Saturnino Masson (PSDB) faz a entrega de vários títulos de cidadão as personalidades mato-grossenses que contribuíram com o desenvolvimento e crescimento do estado. A sessão começa às 19 horas, no plenário das deliberações deputado Renê Barbour.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114