» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Segunda, 11 de junho de 2018, 09h16

Novo modelo de aplicação e gestão do Fethab será debatido na AMM


Além das quatro sessões ordinárias da semana, a Assembleia Legislativa tem uma agenda diversa. Na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), por exemplo, será realizada audiência pública para debater “um novo modelo de aplicação e gestão do Fundo Estadual de Transporte e Habitação” – Fethab. O debate será na quarta-feira (13), a partir das 14 horas.

Segunda-feira (11)

Às 19 horas, a Assembleia Legislativa realiza uma sessão especial para a entrega de títulos de cidadão e de moções a diversas pessoas que contribuíram para o desenvolvimento e o crescimento de Mato Grosso, nos últimos anos. As homenagens serão feitas pelo deputado Maxi Russi (PSB). O evento acontece no plenário das deliberações deputado Renê Barbour.

Terça-feira (12)

A Câmara Setorial Temática (CST) realiza, às 9 horas, reunião para debater e apurar sugestões técnicas, estudos e pesquisas, sobre o modelo de regularização ambiental das terras públicas, devolutas e particulares em todos os 141 municípios mato-grossenses. O debate será na sala de reunião das comissões – 201.

Nesse mesmo horário, na sala das comissões 202, outra CST discute os benefícios concedidos às empresas que receberam os incentivos fiscais para a promoção econômica, buscando o desenvolvimento isonômico de todas as regiões de Mato Grosso. A instalação dessa CST foi solicitada pelo deputado José Domingos Fraga (PSD).

O período vespertino começa, às 14 horas, com a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), na sala 201.

Às 17 horas, os deputados se reúnem no plenário das deliberações para a primeira sessão ordinária da semana.

Quarta-feira (13)

Nesse dia, os deputados realizam duas sessões ordinárias, no plenário das deliberações. A primeira tem previsão de começar às 8 horas e, a outra às 17 horas.

Às 8 horas, será realizada mais uma reunião da CPI dos Consignados. Dessa vez, a CPI convidou os representantes do Sindicato dos Professores do Estado de Mato Grosso. A oitiva será na sala de reunião das comissões – 202.

Na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), às 14 horas, por intermédio do deputado Oscar Bezerra (PSB), a Assembleia Legislativa realiza audiência pública para debater “um novo modelo de aplicação e gestão do Fundo Estadual de Transporte e Habitação” – Fethab.

Quinta-feira (14)

Às 8 horas, os deputados realizam a última sessão ordinária da semana.

No começo da tarde, às 13 horas, a pedido do deputado Ondanir Bortolini (Nininho-PSD), acontece no auditório deputado Milton Figueiredo a capacitação, os cuidados de enfermagem em hemotransfusão e capacitação em Medicina transfusional.

À noite, 19 horas, na Câmara Municipal de Rondonópolis, a Assembleia Legislativa realiza uma sessão solene em homenagem póstuma ao ex-deputado estadual Herminio J. Barreto, morto em um acidente automobilístico no último dia 9 de maio. A sessão foi requerida pelo deputado Ondanir Bortolini (Nininho-PSD).

Sexta-feira (15)

No começo da tarde, às 13 horas, a pedido do deputado Ondanir Bortolini (Nininho-PSD), tem sequência no Auditório Deputado Milton Figueiredo a capacitação, os cuidados de enfermagem em hemotransfusão e capacitação em Medicina transfusional.

Encerrando as atividades da semana, na Assembleia Legislativa, o deputado Saturnino Masson (PSDB) faz a entrega de vários títulos de cidadão as personalidades mato-grossenses que contribuíram com o desenvolvimento e crescimento do estado. A sessão começa às 19 horas, no plenário das deliberações deputado Renê Barbour.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114