Artigos

Infeliz o povo que depende de uma eleição
Amadeu Roberto Garrido de Paula
Nossa democracia tem solução - e não é intervenção
Fellipe Corrêa
Restaurar o futuro
Coriolano Xavier
Saúde e fake news
Luiz Evaristo Ricci Volpato
As Redes Sociais podem acabar?
João Alves Daltro
» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Segunda, 11 de junho de 2018, 16h22

Novo modelo de aplicação e gestão do Fethab será discutido nesta quarta


Um novo modelo de aplicação e gestão do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab), será debatido nesta quarta-feira (13), no auditório da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), às 14 horas. A audiência foi requerida pelo deputado Oscar Bezerra (PV) e será realizada pela Assembleia Legislativa, com a participação de palestrantes.

A proposta chegou ao gabinete do deputado estadual por meio do ex-secret[ario de Fazenda de Mato Grosso, Éder de Moraes. Na época, o novo modelo foi apresentado para toda a imprensa de Mato Grosso. “Agora chegou a hora de discutir com a população. Queremos a participação de quem de fato paga a conta. A reunião será para que todos possam entender melhor o que diz a proposta”, explicou Oscar.

A reunião contará com a participação e palestra de Éder de Moraes, que possui uma vasta experiência na área, tendo ocupado cargos como ex-presidente e fundador da MT Fomento, ex-secretário de Fazenda e ex-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, além de ser bacharel em direito. A audiência contará também com á com a palestra do sociólogo Maurício Munhoz que já lecionou na Rowen University, Estados Unidos, foi palestrante convidado (tema agronegócio) da Fundação Clinton, em Denver, nos Estados Unidos, além de ter sido o vencedor do concurso internacional do Banco da Amazônia, 2007 (tema empreendedorismo sustentável) e vencedor do prêmio Celso Furtado de economia, 2017/18, tema faixa de fronteira.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114