Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Segunda, 25 de junho de 2018, 09h58

Maluf reivindica obras de infraestrutura para Santo Antônio do Leverger e Araputanga


O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) reuniu-se, nesta quinta-feira (21), com o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Duarte, para solicitar a execução de obras de recuperação de estradas e pavimentação asfáltica nos municípios de Santo Antônio do Leverger e Araputanga.

Para Santo Antônio do Leverger, Maluf solicitou a realização de obras de recuperação das estradas vicinais localizadas na comunidade Brejinho, que estão intransitáveis. Segundo o vereador Rômulo Queiroz (PSDB), as obras realizadas na MT-040 prejudicaram o escoamento da água das chuvas, causando alagamento das estradas vicinais e impedindo a passagem de veículos nos locais.

“O transporte escolar não consegue chegar até a comunidade. Para irem à escola, as crianças precisam caminhar até o trecho aonde o carro chega. A situação também está prejudicando o escoamento da produção da agricultura familiar e o transporte de doentes”, relatou.

Acompanhado do prefeito Joel Marins de Carvalho (PSB) e de vereadores do município de Araputanga, Guilherme Maluf reivindicou a retomada das obras de pavimentação da MT-175 e a inclusão do distrito de Cachoeirinha no projeto inicial.

“A retomada dessa obra é muito importante para nós e gostaríamos que ela se estendesse até o distrito de Cachoeirinha, onde moram cerca de 400 famílias, que sofrem com a poeira e a dificuldade de trafegabilidade”, contou o prefeito.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114