Cuiabá | MT 25/04/2024
Política MT
Quinta, 28 de junho de 2018, 17h22

Alunos da Apae Cuiabá visitam gabinete de deputado Max Russi


Karen Malagoli
.

A presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cuiabá (Apae/Cuiabá), Silvia Cristina Artal, agradeceu o apoio do deputado Max Russi à instituição da capital. Nessa quinta-feira (28), o parlamentar recebeu a visita dos alunos em seu gabinete na Assembleia Legislativa. Max Russi promoveu parcerias para o atendimento às pessoas com deficiência.

“Foi o único a visitar a nossa instituição e isso de forma espontânea”, lembrou a presidente. Silvia reforçou ainda a importância dessa promoção, de integração entre os estudantes especiais e os trabalhos da Casa de Leis. “Muito bom esse trabalho em receber esses alunos, mostrar o que nós desenvolvemos, em relação a essas pessoas com deficiência, que as vezes são excluídas da sociedade, por não terem entendimento do que as Apaes desenvolvem com eles, dentro das instituições”, analisou.

Atenta as causas sociais, a gestão política do deputado Max Russi acontece no sentido de fortalecer os trabalhos de atendimento às Apaes de Mato Grosso.

“As Apaes fazem um trabalho muito importante. Essas instituições necessitam de apoio e todo tipo de atenção. É fundamental a busca de ferramentas, através do agente político, para que a atenção às pessoas com deficiência traga maiores resultados, principalmente por meio de parcerias. É nosso dever e vamos continuar promovendo isso”, assegurou.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114