» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Sábado, 07 de julho de 2018, 10h44

Em sessão extraordinária vereadores cassam mandato de Luciane Bezerra


A Câmara de Vereadores de Juara já está há mais de 20 horas ininterruptas, reunida Em sessão Extraordinária que durou mais de 20 horas a Câmara de Vereadores de Juara cassou o mandato da prefeita do município Luciane Bezerra.

 

Luciene Bezerra foi cassada do cargo de prefeita de Juara; ele foi flagrada recebendo dinheiro na gestão do ex-governador Silval Barbosa no episódio onde também aparece o hoje prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro - quando caia dinheiro do bolso do paletó.

A leitura do processo em sua íntegra com mais de 7 mil páginas, foi exigida pela defesa da prefeita Luciane Bezerra, através do advogado dela, Robson Dupim, o que é de direito. A sessão foi acompanhada pela Polícia Militar para manter a ordem e a segurança do local.

O vereador João Batista Rissotti, presidente da Casa, destacou que foi a sessão mais longa da história do município, com momentos tensos, tendo iniciado às duas da tarde de quinta (5).

A defesa da prefeita teve a oportunidade de defesa e após um recesso, ocorreu a votação do relatório da Comissão Processante.

A prefeita, que já foi deputada estadual e aparece nas filmagens recebendo dinheiro apontado como de propina no conhecido caso do paletó do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (então deputado), ja havia sido afastada pela justiça do cargo no início do ano conforme denúncia do Ministério Público Estadual por participação em desvio de recursos na reforma da Escola Francisco Sampaio.

Veja mais:

MPE pede novo afastamento de prefeita

MPE ingressa com ação requerendo indisponibilidade de bens e afastamento cautelar de prefeita

MPE requer afastamento de prefeito e aciona mais três por envolvimento em esquema de propina

MPE acusa 12 de esquema de propina

Fraude em reforma de escola leva ao afastamento prefeita e secretário de Juara

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114