» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Segunda, 09 de julho de 2018, 13h21

Deputados devem votar projeto da LDO-2019 nesta semana


Quatro deputados apresentaram 18 emendas ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) 2019. A matéria deve ser colocada à votação em plenário nesta semana. O prazo para apresentação de emendas ao texto original encerrou na última quinta-feira (5). Além das quatro sessões ordinárias, os deputados participam de audiências públicas e reuniões das Câmaras Setoriais Temáticas (CSTs). Confira a seguir a programação da semana da Assembleia Legislativa:

Segunda-feira (9)

Acontece, a partir das 14 horas, mais uma reunião da Câmara Setorial Temática (CST) para apurar os benefícios da aplicação de terapias de bioestimulação e neuroestimulação em contextos de fragilidade socioeconômica e cultural. O debate será na sala das comissões 201. O autor dessa CST é o deputado Oscar Bezerra (PV).

À noite, às 19h, o deputado Dr. Leonardo (SD) realiza sessão especial para a entrega de moções, comendas e títulos de cidadão mato-grossense a diversas pessoas que contribuíram e contribuem com crescimento e o desenvolvimento socioeconômico de Mato Grosso. As homenagens serão feitas no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Terça-feira (10)

Pela quarta vez, às 9 horas, a Câmara Setorial Temática (CST) criada para elaborar estudos e definir critérios em relação aos incentivos fiscais realiza mais uma reunião ordinária. O debate será na sala de reunião das comissões 202.

Está prevista mais uma reunião ordinária da Comissão de Constituição e Justiça e Redação (CCJR), às 14 horas, na sala de reuniões 201.

Sessão ordinária, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, prevista para iniciar às 17 horas.

Quarta-feira (11)

Nessa data, será realizada duas sessões ordinárias, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour. Uma está prevista para iniciar às 8 horas e a segunda, às 17 horas.

Quinta-feira (12)

Sessão ordinária, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, prevista para iniciar às 8 horas.

O deputado Wilson Santos (PSDB) propôs a realização de uma audiência pública, às 14h30, para debater a contratação de servidores públicos temporários para a área de saúde e seus reflexos jurídicos. Os debates estão marcados para o auditório Milton Figueiredo.

Às 19 horas, a deputada Janaina Riva (MDB) realiza sessão especial para a entrega de outorga de títulos de cidadão mato-grossense, comendas e moções de aplausos a diversas pessoas que contribuíram com o desenvolvimento e o crescimento de Mato Grosso. As homenagens serão feitas no Plenário das Deliberações Renê Barbour.

Nesse mesmo horário, às 19 horas, o deputado e primeiro-secretário Guilherme Maluf (PSDB) realiza sessão especial para a entrega de moções de reconhecimento a diversas pessoas que se destacaram na educação de Mato Grosso. O local das homenagens será o auditório Milton Figueiredo.

Sexta-feira (13)

A Escola do Legislativo realiza, das 8 horas até as 17 horas, curso de noções de Processo Legislativo. O conteúdo será oferecido pela Secretaria de Serviços Legislativos para os oficiais da Polícia Militar. O curso será ministrado na sala 32 da Escola.

Em Alta Floresta, a Assembleia Legislativa realiza audiência pública para debater a logística de integração da região noroeste de Mato Grosso com a BR-163. O debate, proposto pelo deputado Pedro Satélite (PSD), será às 19 horas, na Câmara Municipal da cidade.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114