Cuiabá | MT 19/04/2024
Política MT
Domingo, 05 de agosto de 2018, 09h10

Homologado ao Senado, Fávaro diz que não é admissível mais 4 anos de atraso


PSD oficializa candidatura de Fávaro ao Senado

O evento, que ocorreu com a presença dos partidos da coligação, lançou ainda a candidatura de Mauro Mendes ao governo e Jayme Campos ao Senado

 

Na manhã deste sábado (04.08), ocorreu a Convenção Estadual 2018 do PSD – Partido Social Democrático, que homologou a candidatura do presidente regional do partido, Carlos Fávaro, ao Senado Federal, e de seus suplentes, Geraldo Macedo (PSD) e José Lacerda (MDB). A convenção também oficializou as candidaturas do DEM com Mauro Mendes ao governo do estado e Jayme Campos ao Senado. Até às 17h, serão apresentados os candidatos a deputados estaduais e federais do PSD.
 

Favaro, ex-vice governador: 'tive tristeza em ver os rumos que as coisas estavam tomando"

 

O candidato ressaltou que no Senado Federal todos os estados são iguais, pois têm a mesma representatividade e por isso travará uma batalha para trazer de volta para o Estado os recursos que os mato-grossenses fornecem ao país. "O senador não pode tudo, mas pode muito. Temos que impor respeito na política e também na economia para que a riqueza que produzimos gere oportunidades aos mato-grossenses, como o acesso à internet, cursos de qualificação, infraestrutura logística, segurança pública de forma efetiva, principalmente na fronteira para atender os 750 km de divisa seca que o estado possui com a Bolívia. Não precisamos de um salvador da pátria, mas sim da união de forças", disse ele.

 

Durante sua fala, o candidato do DEM ao governo, Mauro Mendes, destacou a importância da candidatura de Carlos Fávaro pois representa o novo e fará diferença no Senado Federal. 

 

Fávaro enfatizou que esse é um novo momento para Mato Grosso. "Não dá para admitir mais quatro anos no atraso, o estado não pode ser governado por quem não sabe administrar a máquina pública. Confesso que tive tristeza no coração quando vi o rumo que as coisas estavam tomando, mas a minha motivação é muito maior para construir um novo futuro. É uma grande oportunidade estar junto com os meus parceiros, Geraldo e Zé Lacerda, com Mauro Mendes e Jayme Campos nessa caminhada. Precisamos de um governador que tenha respeito pelo cidadão, que saiba falar e cumprir a verdade para trazer de volta a prosperidade para Mato Grosso".

 

Além do governador e dos dois senadores, também foi homologada a candidatura de Otaviano Pivetta (PDT) como vice-governador. O evento, que teve início às 8h no Ginásio Dom Aquino, em Cuiabá, seguirá até às 17h. No mesmo local também ocorrem as convenções partidárias das siglas do grupo: DEM, PDT, MDB, PHS, PSD e PSC.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114