Cuiabá | MT 20/04/2024
Política MT
Domingo, 05 de agosto de 2018, 09h29

Presidentes de partidos explicam motivos de apoio à reeleição de Taques


Presidentes de partidos aliados ao projeto de reeleição do governador Pedro Taques (pré-candidato ao governo pelo PSDB) reforçam a unidade do grupo e o trabalho em prol da aliança que será formalizada neste domingo (05.08), no Hotel Fazenda Mato Grosso, a partir das 9h, em Cuiabá. Ontem (5) os líderes do PSDB acertam os últimos detalhes para a composição da chapa majoritária e candidaturas proporcionais.

 

Victório Galli:  Para nós, é a melhor coligação andando com o governador Pedro Taques, ajudando na minha reeleição.


O presidente do PSDB de Mato Grosso, Paulo Borges, ressaltou a unidade do partido e disse que a legenda deve promover uma grande festa em favor da democracia e dos mais humildes. Temos um quadro forte de candidatos, temos um candidato à reeleição ao governo e ainda um candidato ao Senado extremamente competitivo e com serviços mostrados", defendeu.

O deputado Max Russi, presidente do PSB, destacou que o partido foi o primeiro a dar todo apoio à reeleição de Pedro Taques ao governo de Mato Grosso. "Até pela história do PSB com o social, nós fomos o primeiro partido a garantir esse apoio à reeleição do governador. Montamos uma chapa forte e extremamente competitiva", disse.



Já o presidente do PPS, Marco Marrafon destacou que o Estado precisa continuar com o processo de transformação. "Trabalhamos uma grande união para continuar a transformação no Estado de Mato Grosso. Essa transformação vem com o governador Pedro Taques, Nilson Leitão e a Juíza Selma e o PPS está junto nesta construção porque Mato Grosso não pode parar. Precisamos de mais mudanças, mais transformação e mais resultado para entregar à população que não pode retroceder", afirmou o pré-candidato à Câmara Federal.

O presidente do PRTB em Mato Grosso, vereador Marcrean Santos, destacou que, desde o início, o partido decidiu seguir com Pedro Taques também por conta das ações do governo no social. "O Pedro Taques é o governador que olha para o povo e já deu como exemplo a Caravana da Transformação, as escolas em tempo integral, os títulos do Endereço Certo e as ações na agricultura familiar. Isso não pode parar", comenta.

O deputado federal Victório Galli, do PSL, disse que o projeto do grupo foi aquele que o partido mais se identificou. "Estamos no encaminhamento para o final, chegamos à conclusão de que, para nós, é a melhor coligação andando com o governador Pedro Taques, ajudando na minha reeleição, a do governador, da Juíza Selma e do Nilson ao Senado, além de uma chapa boa para estadual e federal", comentou. Galli também convidou a militância e liderança para estar domingo na convenção do partido.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114