Cuiabá | MT 20/04/2024
Política MT
Segunda, 06 de agosto de 2018, 15h06

Toninho de Souza recebe apoio de Mauro Mendes e Fávaro na oficialização de Pré- candidatura


O vereador Toninho de Souza (PSD) oficializou a sua pré-candidatura a deputado estadual, ao lado de Carlos Fávaro (PSD) e Jayme Campos (DEM) que estão concorrendo à vaga de senador e do ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM), que está na disputa ao governo do Estado.

Segundo Toninho de Souza suas propostas são voltadas aos municípios que recebem pouco investimento do poder executivo, e criará o programa 'Movimento Pró Baixada Cuiabana'. "Quero defender a baixada cuiabana que tem sido excluída nos últimos anos, sendo, lembrada somente no período eleitoral. Defendo que Mato Grosso deva continuar apoiando o agronegócio que é o carro chefe da nossa produção, porém, precisamos redistribuir melhor a nossa riqueza estadual, principalmente nas cidades interioranas", disse o parlamentar.

O Pré-candidato Carlos Fávaro destacou a participação do pré-candidato estadual dizendo que ao longo desses três mandatos como vereador foi uma revelação na política mato-grossense. "Toninho de Souza faz um grande trabalho como parlamentar e quando for deputado irá subir um grande degrau na política, ajudando a população cuiabana", declarou Fávaro.

Já Mauro Mendes citou que Toninho tem favoritismo nessa campanha por ser um vereador que possui prestação de serviço comprovada na Câmara Municipal de Cuiabá. "A candidatura dele será uma grande oportunidade para mostrar aos eleitores o que pretende fazer como deputado estadual. Ele tem a confiança da população, assim, como teve quando se candidatou a vereador por Cuiabá", comentou o pré-candidato ao governo do Estado. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114