Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Terça, 07 de agosto de 2018, 18h56

Somos Nação: Unimed Cuiabá apoia campanha sobre a importância do voto


.

O presidente da Unimed Cuiabá, Rubens Carlos de Oliveira Jr., participou nesta segunda, 6 de agosto, do 73º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (COPTREL), evento promovido pelo Tribunal Superior Eleitoral, onde foi lançada a campanha "Somos Nação".

A ideia é incentivar a população a comparecer nas eleições gerais deste ano, quando serão eleitos o novo presidente da República, governadores, membros do legislativo federal e estadual. O clipe da campanha foi gravado nos municípios de Cuiabá, Sinop e Sorriso e contou com o apoio da Unimed Cuiabá.

"A Unimed Cuiabá está honrada em poder contribuir com este projeto em defesa da democracia. O país atravessa um momento crítico. E salutar que nós, eleitores, permaneçamos convictos quanto a importância do voto para a evolução do nosso país como nação", afirmou Rubens Carlos.

Na ocasião, também se reuniram os assessores de comunicação e diretores gerais de todos os Tribunais Regionais Eleitorais do país. O desembargador Márcio Vidal, presidente do COPTREL, representou o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.

O objetivo do evento é promover uma discussão ampla com aqueles que serão os responsáveis pela organização das eleições e contagem dos votos. Alguns dos principais assuntos abordados nesta edição foram as medidas necessárias para garantir a segurança das urnas e dos eleitores, medidas contra a abstenção, além de reflexões sobre o combate às fake news.

  



Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114