Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Quinta, 09 de agosto de 2018, 12h33

Trabalhos na MT-322 são intensificados com articulação do Baiano e prefeito Adão


As articulações do deputado estadual Baiano Filho e do prefeito Adão Soares a favor da MT-322 resultaram na intensificação dos trabalhos a favor de pavimentação no trecho entre os municípios de Novo Santo Antônio e Serra Nova Dourada.

Em mais uma tratativa nesta quarta-feira (08.08) com o representante da empresa contratada pelo Estado para executar esta obra, Marcelo Avalone, Baiano Filho manifestou preocupação com a celeridade dos trabalhos tendo em vista a proximidade do período chuvoso.

Conforme o empreiteiro, no prazo de 45 dias já estarão prontas as galerias da cidade até a comunidade Zero 300. "A partir de então será possível dar início aos serviços de terraplanagem deste trecho que é considerado o mais crítico durante o período chuvoso", informou Avalone.

Ainda de acordo com ele, nos próximos dias terão início os serviços de pavimentação no trecho que já está com terraplanagem pronta, entre a comunidade Zero 300 sentido Serra Nova Dourada.

Na oportunidade, o prefeito de Novo Santo Antônio também reivindicou a liberação de mais combustível para a continuidade do levantamento do trecho da MT-100, que liga Novo Santo Antônio a São Félix do Araguaia, serviços que já se iniciaram com os 20 mil litros liberados pelo governo, por meio da atuação do governador Pedro Taques e do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte. Agora, Baiano Filho se empenhará na liberação de mais combustível junto ao Governo do Estado para assegurar a continuidade das obras na MT-100.

"Agradecemos o deputado estadual Baiano Filho por todo empenho tanto na retomada das obras de pavimentação da MT-322 como nas demais demandas do nosso município, seja na área de infraestrutura que é seu grande forte como em outras áreas. Baiano é parceiro e está sempre presente", destacou Adão.

O vereador Marcinho do São João também participou da reunião promovida nesta quarta-feira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114