Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Segunda, 20 de agosto de 2018, 14h51

Conheça as propostas do seu candidato ao governo, no site do TRE de Mato Grosso


Como os candidatos ao governo do Estado pretendem resolver os problemas da Saúde Pública? Quais são suas propostas para gerar emprego e renda? O que pretendem fazer para reduzir o índice de criminalidade em Mato Grosso? E quanto ao transporte coletivo?

Antes de escolher o seu candidato, conheça seu plano de governo. Analise se as propostas são viáveis e se contemplam as necessidades mais urgentes da população. E, principalmente, pense no interesse coletivo, antes de decidir para quem dará o seu voto.

Para conhecer o plano de governo dos candidatos ao governo de Mato Grosso, acesse a página do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (www.tre-mt.jus.br). Clique no banner Eleições 2018, localizado no topo da página. Clique no link Registro de Candidaturas e depois, clique em DivulgaCandContas. Escolha o Estado de Mato Grosso/candidatos ao governo. E na sequência visite a página de cada um, dos cinco candidatos ao governo do Estado.

Ao abrir a página do candidato, clique na seta azul, ao lado do item “Processo de Registro da Candidatura”. Nesta página, você terá acesso ao anexo que traz as propostas do candidato.

Não se esqueça de desativar o adblock (no ícone da extensão na barra de endereços), para permitir a abertura dos anexos, caso você não consiga abrir o arquivo. O AdBlock é uma solução simples para evitar propagandas consideradas invasivas durante a navegação. A extensão funciona na maioria dos navegadores, como Chrome, Firefox e Internet Explorer, e pode impedir a abertura deste tipo de arquivo.

Leia com calma e escolha com consciência cidadã.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114