Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Sexta, 31 de agosto de 2018, 09h34

Político não é para receber aplausos, e sim cobrança", declara Nilson


.

O candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) foi recebido por quase 500 pessoas em Várzea Grande nesta semana Em seu discurso, o tucano ressaltou aos várzea-grandenses a necessidade do eleitor de bem não desacreditar da política, pois ela é instrumento de transformação.

"Deputados, senadores, políticos, não são cargos para se receber aplausos, mas sim para se receber cobrança do povo", declarou ele.

Ele também afirmou que se sente preparado para ser senador da república, relembrando da trajetória política como vereador, deputado estadual, prefeito de Sinop por dois mandatos e deputado federal também por dois mandatos.

O tucano ressaltou que conhece o Congresso Nacional e que se sente em totais condições para ser útil para Mato Grosso. Como argumento, ele lembra que hoje o nosso estado têm somente oito representantes na Câmara dos Deputados, comparado a São Paulo, por exemplo, que tem 70. No Senado, são três senadores por estado, o que dá mais condições igualitárias de brigar pelas demandas de Mato Grosso.

"Eu fui o deputado que mais apresentou projetos de toda a bancada federal do nosso estado e que priorizou todos os 141 municípios de Mato Grosso, pois todos eles receberam dinheiro de emenda, mas no Senado posso fazer ainda mais", afirmou.

Nilson aproveitou para anunciar que destinou emenda a para a construção de um Centro de Convivência dos Idosos em Várzea Grande. "Esse dinheiro já está na conta da prefeitura, pronto e esperando para a obra ser executada".

A experiência voltou a ser ressaltada pelo candidato durante o discurso.

"Não quero fazer laboratório no senado, não há tempo para isso, não vou aprender a ser senador no mandato, minha experiência no Congresso vai me ajudar muito na condução dos trabalhos", finalizou.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114