Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Quarta, 05 de setembro de 2018, 11h41

"Vai contribuir muito para Mato Grosso caso seja senador", diz prefeito de Barra do Garças


.

O prefeito de Barra do Garças Beto Farias, do PMDB, agradeceu ao candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) pela emenda de R$ 500 mil para a compra de aparelhos para a saúde.

De acordo com Beto, Nilson, que é deputado federal, usou a emenda pessoal dos parlamentares e tem ajudado muito o município de Barra do Garças. Beto também disse ser grato ao tucano pelo apoio e disse que se eleito, será um bom senador para Mato Grosso.

"Nilson tem a sua trajetória política, foi prefeito por dois mandatos, vereador, deputado estadual e federal, tem experiência e acho que vai contribuir muito pra Mato Grosso caso seja senador. O povo de Mato Grosso sabe realmente quem trabalha e vai depositar o voto em quem realmente trabalha pelo nosso estado", afirmou.

Vale lembrar que a mão de Beto, Cândida Farias, é candidata na chapa liderada pelo candidato a senador Jayme Campos. Ela concorre na segunda suplência.

Apoios

Nesta semana Nilson Leitão recebeu as manifestações de apoio dos prefeitos de Nova Xavantiva, João Batista Vaz da Silva (PSD); Água Boa, Mauro Rosa da Silva (PSD); Luciara, Fausto Aquino de Azambuja Filho (PR); Porto Alegre do Norte, Daniel Rosa do Lago (PDT) e Alto Boa Vista, Valduir Cândido da Silva (PSC). As declarações foram dadas durante sua caminhada pela região do Araguaia, no final dessa semana. Todos eles são filiados a partidos que fazem parte de coligações diferentes.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114