Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Quarta, 05 de setembro de 2018, 20h01

Atenção Mesário: participe do concurso cultural FALA, MESÁRIO!


Acaba de ser lançada a 2ª edição do concurso cultural FALA, MESÁRIO!, uma iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso que busca valorizar o trabalho dos mais de 35 mil mesários e colaboradores que atuam nas cerca 8.020 seções eleitorais do estado.

O concurso será dividido em duas categorias, e, em cada uma delas, os participantes estarão concorrendo a prêmios: Smart TV de 32 polegadas para o 1º colocado; celular smartphone para o 2º colocado e tablet para o terceiro colocado.

 

CATEGORIA CONTOS DE MESÁRIO

Nessa categoria o mesário ou colaborador poderá escrever um conto relativo a um fato ocorrido antes ou durante as eleições, abordando temas como a cidadania, democracia ou qualquer outro aspecto que exalte a sua participação no processo eleitoral.

 

CATEGORIA MINUTO MESÁRIO

Nesta categoria o mesário ou colaborador pode gravar um vídeo de até dois minutos, destacando a importância da sua atividade, com ênfase na cidadania, democracia ou qualquer outro aspecto que exalte a sua participação no processo eleitoral.

 

As inscrições estarão abertas entre 8 de outubro a 9 de novembro de 2018. Acesse o site TRE-MT, clique no banner do FALA, MESÁRIO! Localizado no final da página e saiba como participar.

 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114