Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Terça, 18 de setembro de 2018, 14h24

Prefeito do PDT anuncia apoio à reeleição de Pedro Taques


.

O prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago, do PDT, anunciou neste fim de semana apoio à reeleição de Pedro Taques (PSDB) ao Governo de Mato Grosso neste pleito. O PDT faz parte do arco de alianças de Mauro Mendes (DEM), que também concorre ao Executivo estadual, e é o partido do candidato a vice-governador na chapa do democrata, Otaviano Pivetta. A decisão do prefeito, conforme justificou, se deve ao trabalho prestado pelo tucano na cidade.

Para o gestor, a parceria demonstrada por Taques com os municípios refletiu diretamente nas ações feitas por eles para melhorar a vida dos cidadãos. "O governador Pedro Taques, desde que assumi a prefeitura de Porto Alegre do Norte contribuiu muito para que as obras acontecessem, obras que estavam paradas. Então, foi um grande parceiro. Teve uma parceria muito grande e por isso tem meu apoio aqui, estou pedindo voto para ele, estou trabalhando. Se Deus quiser ele será reeleito para que a gente continue essa parceria", afirmou.

Daniel do Lago ainda ressaltou que o fato de ser de uma sigla que é adversária de Taques nestas eleições não foi impedimento para ele tomar a decisão pelo apoio. "Foi pela pessoa do Pedro Taques, pela importância que ele teve aqui no nosso município, foi muito eficiente e a população agradece pelo trabalho desenvolvido", disse.

Em Porto Alegre do Norte, o Governo Pedro Taques realizou a 6ª edição da Caravana da Transformação onde foram feitas 1.661 cirurgias oftalmológicas. Além disso, a atual gestão também viabilizou a entrega de um implemento agrícola, 10 resfriadores de leite, um trator e um veículo para pequenos produtores e 96 cartões do Pró-Família. Foi também para a cidade que o Governo repassou 78 mil litros de óleo diesel e R$ 3,9 milhões do Fethab para a prefeitura investir na manutenção de rodovias e pontes.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114