» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Sexta, 21 de setembro de 2018, 22h13

Avião com deputados e assessores faz pouso forçado em Água Boa


 

.
  

Uma falha no trêm de pouso e o vôo por cerca de três horas sobre a cidade de Água Boa para o consumo de combustível, levou o avião em que levava o deputado federal Nilson Leitão (PSDB) a realizar um pouso de emergência no pequeno aeroporto daquela  cidade. O fato aconteceu por volta de 19h00 de hoje (21-09). Na aeronave ainda estava o deputado estadual Adalto de Freitas, do Patriotas, além de assessores. O comandante  Guilherme Crepaldi, de 27 anos, pilotava avião bimotor Baran B-58 da Taxi Aéreo Cuiabá.

Outros três assessores estavam na aeronave que saiu de Campinápolis. 

A aeronave, praticamente sem combustível, desceu 'de barriga' e escorregou por quase 300 metros sob o acompanhamento de bombeiros, ambulâncias e policiais militares.

O candidato Nilson Leitão emitiu uma nota pública onde informou:

O avião em que o candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) estava teve um problema no trem de pouso no fim da tarde desta sexta-feira (21), quando se preparava para pousar no município de Água Boa. Por conta disso, o piloto do avião foi obrigado a pousá-lo ‘de barriga’, após sobrevoar alguns minutos com o intuito de esvaziar o combustível totalmente.

Nilson Leitão estava acompanhado do candidato a deputado estadual, Adalto de Freitas (Patriota) e equipe de assessoria. Todos estão bem.

O tucano tem cumprido extensa agenda política na região do Araguaia desde a quinta-feira (20). Apesar do susto, Nilson Leitão finaliza os compromissos de campanha no município na noite de hoje.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114