» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Sexta, 21 de setembro de 2018, 22h13

Avião com deputados e assessores faz pouso forçado em Água Boa


 

.
  

Uma falha no trêm de pouso e o vôo por cerca de três horas sobre a cidade de Água Boa para o consumo de combustível, levou o avião em que levava o deputado federal Nilson Leitão (PSDB) a realizar um pouso de emergência no pequeno aeroporto daquela  cidade. O fato aconteceu por volta de 19h00 de hoje (21-09). Na aeronave ainda estava o deputado estadual Adalto de Freitas, do Patriotas, além de assessores. O comandante  Guilherme Crepaldi, de 27 anos, pilotava avião bimotor Baran B-58 da Taxi Aéreo Cuiabá.

Outros três assessores estavam na aeronave que saiu de Campinápolis. 

A aeronave, praticamente sem combustível, desceu 'de barriga' e escorregou por quase 300 metros sob o acompanhamento de bombeiros, ambulâncias e policiais militares.

O candidato Nilson Leitão emitiu uma nota pública onde informou:

O avião em que o candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) estava teve um problema no trem de pouso no fim da tarde desta sexta-feira (21), quando se preparava para pousar no município de Água Boa. Por conta disso, o piloto do avião foi obrigado a pousá-lo ‘de barriga’, após sobrevoar alguns minutos com o intuito de esvaziar o combustível totalmente.

Nilson Leitão estava acompanhado do candidato a deputado estadual, Adalto de Freitas (Patriota) e equipe de assessoria. Todos estão bem.

O tucano tem cumprido extensa agenda política na região do Araguaia desde a quinta-feira (20). Apesar do susto, Nilson Leitão finaliza os compromissos de campanha no município na noite de hoje.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114