» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Sexta, 05 de outubro de 2018, 22h32

TRE divulgará três boletins de ocorrências no domingo de eleições


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso informa que, no domingo de eleições, serão divulgados três boletins de ocorrências à imprensa, que vão reunir informações sobre eventuais prisões, conduções, apreensões, troca de urnas eletrônicas ou outras que forem registradas ao longo do dia.

Os boletins serão divulgados apenas fisicamente, às 10h, 13h e 16h30, na antessala do plenário, pelo juiz auxiliar da presidência, Lídio Modesto da Silva Filho.

 

Agenda do presidente

 

O presidente do TRE-MT, desembargador Márcio Vidal, abrirá a sessão plenária às 8h, ao lado dos demais membros do Pleno.

Às 8h30 fará uma visita ao auditório da Casa da Democracia, que funcionará como ‘cadeião’ e à Ouvidoria Eleitoral, que estará de plantão.

Às 9h o presidente do tribunal fará uma visita à 13ª Brigada de Infantaria Motorizada e, na sequência, irá até o Centro Integrado montado na Secretaria de Segurança Pública, pertencente ao Gabinete de Gestão Integrada das Eleições.

Entre 10h e 10h30 o desembargador Márcio Vidal visitará um local de votação (Colégio Médici) e na sequência acompanhará os trabalhos de auditoria das urnas eletrônicas, no Centro de Eventos do Pantanal.

O desembargador exercerá seu direito ao voto às 12h30, no Instituto Tecnológico Federal.

 

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114