» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Terça, 09 de outubro de 2018, 08h25

Consulte o relatório completo das eleições em Mato Grosso


.

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso publicou nesta segunda-feira (08/10) o relatório detalhado com os resultados do primeiro turno das Eleições 2018, por cidade, bairro, local de votação e seção eleitoral. Clique aqui para ter acesso ao relatório, que está abrigado no link Eleições/Estatísticas de totalização.

Endereço do link: http://www.tre-mt.jus.br/eleicoes/estatisticas-de-totalizacao

O minucioso trabalho permite aos candidatos – eleitos e não eleitos – uma avaliação da sua campanha e possibilidade de realização de futuros projetos junto às comunidades, bairros ou municípios que precisam de sua atenção.

Já a imprensa pode produzir matérias analíticas quando à base eleitoral dos candidatos, índices de abstenção, votos nulos ou brancos por município, percentual de votos em legenda e outras informações que demonstram a distribuição das forças políticas no Estado.

Página traz informações completas sobre eleições desde o pleito de 1994

O repositório “Estatísticas de Totalização” apresenta os resultados das eleições desde 1994, com informações de candidatos, partidos e coligações participantes de cada pleito; sua votação no estado de Mato Grosso, municípios, locais de votação e seções eleitorais; a situação dos candidatos após a totalização, as quantidades de votos nominais, de legenda, brancos e nulos, além de comparecimento, abstenções, eleitores e outras informações relacionadas aos pleitos. A página permite exportar os dados em diversos formatos, como Excel e PDF.

Aplicativo para Android

O TRE-MT disponibilizou para download gratuito na Google Play, o aplicativo Estatística de Totalização. nele é possível acessar todos os dados do pleito: Clique no link abaixo para download:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.jus.tremt.estatistica

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114