Cuiabá | MT 19/04/2024
Política MT
Terça, 09 de outubro de 2018, 16h03

Governador define equipe de transição em reunião com secretariado


.

O governador Pedro Taques reuniu todos os secretários e chefes de autarquias nesta terça-feira (09.10) para definir a equipe de transição de governo e as prioridades para os últimos meses de gestão.

 

Com coordenação do secretário da Casa Civil, Ciro Rodolpho Gonçalves, a equipe de transição será composta pelas Secretarias de Fazenda, sob titularidade de Rogério Gallo, Planejamento, com Guilherme Muller, Gestão, sob Ruy Carlos Castrillon, Controladoria-Geral do Estado, com José Celso Dorileo, e Procuradoria-Geral do Estado, com Gabriela Novis Neves.

 

O decreto com a nomeação e finalidade da Comissão de Transmissão de Mandato será publicado no Diário Oficial do Estado que circula nesta quarta-feira (10.10). O governador determinou que a equipe de transição forneça todas as informações pedidas pela equipe do próximo chefe de Estado.

 

"Nossa transição será feita da melhor maneira possível. Vamos respeitar a resolução do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que determina a maneira como a transição deve ser feita. Abriremos todas as informações necessárias para que o governador eleito tenha um início de mandato o melhor possível para a população do Estado", destacou Pedro Taques.

 

Orientações e prioridades

 

Na reunião, os secretários e chefes de autarquias foram orientados a dar continuidade às ações em andamento e prioridade às entregas de obras, como a duplicação das rodovias na saída de Cuiabá para Chapada dos Guimarães e Distrito de Nossa Senhora da Guia.

 

Na saída para o município de Chapada dos Guimarães, a obra de duplicação já foi entregue, restando finalizar a iluminação, o que deve ocorrer nos próximos meses. Já para o Distrito da Guia, a duplicação deve ser finalizada, assim como a trincheira que está sendo construída no local.

 

"A orientação do governador também foi no sentido de concluir o auxílio financeiro para a finalização da obra física do Pronto-Socorro de Cuiabá. Nestes próximos 80 dias cada secretário têm suas prioridades e entregas importantes para a população do Estado", concluiu Ciro Gonçalves.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114