» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Quarta, 10 de outubro de 2018, 13h53

Apromat parabeniza eleitos e defende respeito às leis


O presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (Apromat), Rodrigo Carvalho, parabenizou os políticos eleitos no último domingo (8), quando foram definidos o próximo governador, deputados estaduais, federais além de dois senadores que representarão o Estado a partir do ano que vem. Além de desejar sucesso aos escolhidos pelos eleitores, ele destacou a necessidade de que todos eles observem e cumpram as leis em nome dos princípios da administração pública.

 

"De nossa parte, desejamos sucessos a todos e reafirmamos aos cidadãos a nossa missão de contribuirmos de forma eficiente e eficaz para que as políticas públicas sejam implementadas, realizando o nosso dever constitucional de darmos toda a assessoria jurídica aos gestores", afirmou Carvalho. *Atualmente, 88 procuradores e 58 servidores atuam na Procuradoria Geral do Estado (PGE).*

 

Ele lembrou que ao longo do processo eleitoral, a Apromat, em parceria com a Associação dos servidores da PGE (Asproger), buscou conhecer as propostas dos candidatos ao governo, convidando os cinco postulantes a apresentarem aos procuradores suas propostas e conhecerem as demandas da entidade. Escolhido como próximo governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM) foi um dos dois candidatos que responderam ao convite e participaram da reunião.

 

"Mauro Mendes, o próximo governador, conhece a nossa estrutura, sabe da nossa importância para a eficiência da gestão pública, inclusive no aumento da arrecadação e na contenção dos gastos do Estado, algo fundamental neste momento. Do mesmo modo, ele recebeu no encontro informações sobre as nossas necessidades, para que possamos continuar prestando um bom serviço à população", salientou.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114