» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Sexta, 09 de novembro de 2018, 10h15

Plano de ação visa corrigir 5 falhas apontadas pelo TCE em escola de Campo Verde


A 1ª Câmara do Tribunal de Contas de Mato Grosso homologou o plano de ação elaborado pelo prefeito de Campo Verde, Fabio Schroeter, pela secretária de educação, Andrea Schroeter, e pela diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Paraíso, Edileuza Almeida Prado, para corrigir as falhas apontadas em Levantamento realizado pelo TCE-MT.

Na sessão de quarta-feira (07/11), os membros da referida câmara acompanharam voto do relator do Levantamento (Processo nº 109304/2018), conselheiro interino Luiz Carlos Pereira, determinando o monitoramento do plano de ação pela Secretaria de Controle Externo de Educação e Segurança. Segundo o relator, o plano contempla as cinco inconformidades citadas no relatório técnico e propõe soluções.

O Levantamento buscou identificar as principais inconformidades e fragilidades existentes na Escola Municipal de Ensino Fundamental Paraíso, no Município de Campo Verde, e propor ações de melhoria. O Levantamento é um dos instrumentos de fiscalização do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Os outros são: Auditorias, Inspeções, Acompanhamentos e Monitoramentos.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114