Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Segunda, 03 de dezembro de 2018, 10h41

Semana na ALMT tem audiência pública, sessão solene e Prata da Casa


A Assembleia Legislativa tem uma agenda movimentada esta semana. A programação começa hoje (3) com a exposição “Prata da Casa” onde servidores e familiares expõem trabalhos artesanais, segue com a realização de Sessão Especial de entrega do Certificado de Responsabilidade Social na noite de hoje e prossegue com quatro sessões ordinárias, na terça-feira às 17 horas, quarta-feira as 8 horas e 17 horas e quinta-feira às 8 horas. Tem ainda, reuniões de comissões permanentes, Sessão Plenária Especial de entrega de Título de Cidadão Mato-grossense e Honrarias e Audiência Pública para debater a Regularização Fundiária, Infraestrutura Rodoviária e Abastecimento de Água, na Agrovila das Palmeiras.

Confira a agenda:

Segunda-feira (3)

Tem início o “Prata da Casa” uma mostra e feira de artesanato produzidos pelos servidores da ALMT e familiares. A feira é aberta ao público e funciona no saguão da AL até quinta-feira das 8 às 17 horas e, na sexta-feira (7), das 8 às 13 horas.

Das 19 às 22 horas acontece Sessão Plenária Solene de entrega de Certificado de Responsabilidade Social do Estado de MT - Edição 2018.

Terça-feira (4)

Às 14 horas tem Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

Às 17 acontece Sessão Ordinária no Plenário Das Deliberações Renê Barbour.

Quarta-feira (5)

Às 8 horas a ALMT realiza Sessão Ordinária no Plenário Das Deliberações Renê Barbour.

Quinta-feira (6)

Às 8 horas será realizada Sessão Ordinária no Plenário Das Deliberações Renê Barbour e às 19 horas , Sessão Plenária Especial de entrega de títulos de cidadania mato-grossense à pessoas com serviços prestados ao desenvolvimento do Estado de Mato Grosso.

Sexta-feira (7)

Último dia da feira Prata da Casa, com encerramento às 13 horas.

Às 14 horas tem Audiência Pública para debater a Regularização Fundiária , Infraestrutura Rodoviária e Abastecimento de Água, na Agrovila das Palmeiras, em Santo Antônio de Leverger.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114