Cuiabá | MT 18/03/2024
Política MT
Sexta, 30 de abril de 2010, 09h05

Mauro convida Percival a vice, mas diz que é a convenção que decide


O dia era propício, o local (Rondonópolis) adequado e o público certo. Mais de mil pessoas participavam do encontro Movimento Mato Grosso Muito Mais quando o pré-candidato ao governo, Mauro Mendes (PSB), fez o convite: “é nesta noite especial que convido você, Percival [Muniz], o grande idealizador desse nosso projeto, para ser o meu vice”.

A plateia vibrou, como se já esperasse o anúncio. “Nas convenções de junho é que vamos realmente definir. Mas hoje, registro esse grande desejo que não é só meu, não é só dos rondonopolitanos, mas do povo de Mato Grosso, que deseja muito mais para este Estado”, completou Mendes.

Emocionados, em um gesto de união, os integrantes do Movimento Mato Grosso Muito Mais que compunham a mesa se levantaram, deram as mãos e comemoraram junto com o público.

“Eu sou pé quente. Não erro nos meus palpites. E o meu palpite é que essa é a chapa mais limpa e mais certa para Mato Grosso. Estou vestindo a camisa do novo para seguir um caminho decente”, afirmara o deputado estadual Percival Muniz (PPS) antes do anúncio do socialista.

O encontro em Rondonópolis ocorreu no Canadá Clube e também contou com as presenças do presidente estadual do PSB, deputado federal Valternir Pereira, do pré-candidato ao Senado pelo PDT, Pedro Taques, o secretário nacional do PV, Aluizio Leite, a deputada estadual Vilma Moreira (PSB), o deputado federal pelo PPS-MT, Eduardo Moura, entre outras lideranças.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114