» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Segunda, 04 de fevereiro de 2019, 07h39

Fávero garante que defenderá o que for mais justo para o povo


Deputado irá focar no social, esporte, saúde, atenção ao idoso e deficiente, reforma agrária e agricultura familiar; parlamentar também defende a construção de casas populares e de creches

“É um dia para se comemorar. Essa vitória não é só minha, mas de cada cidadão que a mim confiou o voto. Vim com a missão de servir e não de ser servido. Na política tem muita gente séria e cheguei para ajudar Mato Grosso”, enfatizou o deputado estadual, agora empossado, Sílvio Fávero (PSL) eleito com 12.059 votos válidos nas eleições de outubro do ano passado, sendo metade deles obtidos em sua cidade, Lucas do Rio Verde.

.

O parlamentar é filiado ao Partido Socialista Liberal (PSL), partido do presidente da república, Jair Bolsonaro. Fávero afirma que irá defender aquilo que for positivo para o estado e a população e  que não terá problemas em votar contra ou a favor de qualquer mensagem enviada à Casa de Leis pelo Poder Executivo Estadual.

“Não vou tomar partido, vou defender aquilo que for justo para o povo. Não sou deputado só de Lucas, mas dos 141 municípios mato-grossenses.”, assegurou Fávero.

Foco no mandato– Sílvio Fávero quer intensificar suas ações no social, com intuito de promover mais qualidade de vida a população, especialmente às famílias de baixa renda. Além de ser um fiscalizador das ações do governo estadual, Sílvio disse que não medirá esforços para atender assuntos voltados à saúde pública e além de trabalhar de forma intensiva na captação de recursos federais para alavancar as ações no estado.

O deputado também trabalhará em prol do homem e da mulher do campo, através da agricultura familiar e reforma agrária. Fávero defende o primeiro emprego, moradia à população menos favorecidas – a tão sonhada casa própria -, a valorização dos idosos, acessibilidade e inclusão aos deficientes e também o esporte. Silvio Fávero também defende a construção de creches em parceria com o estado.

“Para estar na política, em primeiro lugar, precisa gostar de gente. Tem muito trabalho pela frente e foi pensando nessa população menos favorecida que decide assumir essa missão. Como deputado e com a boa relação que temos em Brasília, podemos avançar e muito. Quero contribuir com o meu estado”, ressaltou Silvio Fávero.

Perfil – Sílvio Antônio Fávero, 52 anos, nasceu na cidade de Umuarama (PR), advogado, casado, dois filhos, membro do Partido Socialista Liberal (PSL), Ex-vice prefeito de Lucas do Rio Verde e está na vida pública há quase duas décadas.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114