Cuiabá | MT 18/03/2024
Política MT
Quinta, 06 de maio de 2010, 16h05
Comando

Silval apresenta novo secretário da Sinfra a servidores


O governador Silval Barbosa apresentou o novo secretário de Estado de Infraestrutura, Arnaldo Alves, aos servidores da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) nesta quarta-feira (05.05), no auditório deputado Antônio Joaquim, nas dependências da pasta.

Numa conversa informal com os servidores da Sinfra, Silval informou que a convocação de Arnaldo se fez necessária, primeiro pela experiência em gestão pública que ele tem, por ser uma pessoa comprometida com o Estado e em segundo, para que os processos em andamento não sejam interrompidos e as obras do Estado prejudicadas. “Peço aos senhores que colaborem com o Arnaldo, porque assim estarão ajudando o Estado. Essa é uma secretaria com uma demanda muito grande de serviços e por isso as forças devem ser somadas”, disse o governador aos servidores ao complementar que o novo secretário terá a missão de executar o planejamento já em andamento da Sinfra.

Silval Barbosa disse ainda que Arnaldo Alves assume a pasta com total autonomia para dar continuidade no planejamento existente e com a responsabilidade de fazer o fechamento dessa gestão, do quadriênio conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal para que haja a transparência que sempre houve nesses sete anos e quatro meses de governo.

O secretário agradeceu a confiança e disse entender a responsabilidade de se assumir uma pasta como a Sinfra. “O que essa Secretaria fez nesses sete anos e quatro meses de governo é referência nacional. Vamos fazer o possível para atender a expectativa do governador Silval Barbosa e também dos servidores”, disse.

Quanto á questão do maquinário, o Arnaldo Alves informou que qualquer processo e medida ficará a cargo do secretário de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Curado. “Darei continuidade aos projetos da Sinfra, com o compromisso de me esforçar para fazer o melhor. Essa é a minha incumbência”, finalizou.

Arnaldo Alves, que é engenheiro civil, compõe o Governo de Mato Grosso desde o primeiro mandato de Blairo Maggi. Assumiu a secretaria de Planejamento e Coordenação em novembro de 2009 e entrega a pasta para ficar a frente da Sinfra.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114