» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Quarta, 06 de fevereiro de 2019, 14h39

Emanuelzinho promete reforço parlamentar para Várzea Grande



O deputado federal eleito, Emanuelzinho Pinheiro (PTB/MT), se reuniu com o prefeito em exercício de Várzea Grande, José Aderson Hazama (PRTB), para reforçar seu compromisso com Mato Grosso e sua gente e sinalizar que está otimista quanto ao futuro do país.

“Vamos nos dedicar para viabilizar possíveis investimentos do Governo Federal para Mato Grosso e suas cidades”, disse o parlamentar que foi eleito para seu primeiro mandato em outubro do ano passado.

.


Ele que esteve recentemente com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), frisou ao prefeito em exercício de Várzea Grande, José Hazama que a intenção do Governo Federal é facilitar a relação institucional com os Estados e Municípios.

“Transmita a prefeita Lucimar Sacre de Campos, o meu compromisso com Várzea Grande e com Mato Grosso e estaremos buscando toda a parceria possível para trabalharmos na construção de um Brasil de oportunidade para todos e não para poucos”, disse Emanuelzinho Pinheiro.

Já o prefeito de Várzea Grande, José Hazama lembrou que o espírito empreendedor da prefeita Lucimar Campos e sua equipe estão transformando a cidade. “Os recursos aplicados aqui, sempre encontram a devida contrapartida do Município e a correta destinação para que haja um melhor aproveitamento e mais pessoas possam receber os benefícios necessárias e uma qualidade de vida melhor”, disse José Hazama.

Acompanharam a audiência, os secretários de Várzea Grande, Kalil Baracat (Governo), Pablo Pereira (Administração), Silvio Fidélis (Educação), Edson Silva (Planejamento) e Marcos Lemos (Comunicação Social).


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114