Cuiabá | MT 23/04/2024
Política MT
Quarta, 13 de fevereiro de 2019, 15h46

MT-344 de Jaciara a Campo Verde precisa de obras emergenciais


Marcos Lopes

O trecho da MT-344, que liga Jaciara a Campo Verde, enfrenta sérios problemas de buracos e voltou a ser pauta no Plenário da Assembleia Legislativa . Na sessão dessa segunda-feira (12) , o deputado Max Russi (PSB), primeiro secretário da Casa de Leis, cobrou medidas emergenciais do Governo do Estado.

A primeira parte dessa via, que faz ligação com o município de Dom Aquino e havia sido reconstruída em 2016 após cobrança do parlamentar ao Executivo, há tempos não é contemplada com manutenções e tem sofrido as conseqüências das constantes chuvas, que tem atingido a região.

"Essa rodovia não encontra-se em condição de tráfego, pois os buracos estão abrindo. Tenho recebido essas cobranças de alguns moradores da região e por isso estou solicitando que um trabalho emergencial seja feito, até em virtude da segurança dos motoristas que trafegam por ali", justificou.

O parlamentar explicou ainda a importância da manutenção da rodovia também para o desenvolvimento econômico e turístico da região. "São questões extremamente importantes e que devem ser levadas em consideração, pois são características que influenciam, de forma direta, a uma melhor perspectiva para a população local, argumentou.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114