» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 18h04

Deputado visita Hospital Regional e Santa Casa de Rondonópolis


Sandra Costa

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) cumpre agenda desde essa sexta-feira (15/2) na região sul de Mato Grosso. O primeiro local a ser visitado foi Hospital Regional de Rondonópolis "Irmã Elza Giovanella", em Rondonópolis. O parlamentar se reuniu com a diretora da unidade, Caroline Campos Dobes Conturbia Neves, para tratar da situação da unidade hospitalar - que, em novembro de 2018 passou por uma intervenção da Justiça Federal, com o bloqueio de R$ 13 milhões de suas contas. O montante deveria ser repassado para a unidade de saúde, além de R$ 3 milhões do Instituto Gerir, Organização Social (OS) que, até então, administrava a unidade. O hospital passava por problemas estruturais, como a falta de insumos básicos e atraso no pagamento dos funcionários.

Já no sábado (16), o Delegado Claudinei e o vereador do município, Hélio Roberto Pichioni (PSD), se reúnem com toda a diretoria da Santa Casa de Rondonópolis. Ainda em janeiro, os médicos da unidade chegaram a ameaçar uma demissão em massa por conta de salários atrasados.

Gleba Rio Vermelho – No domingo (17) pela manhã, às 9h, o deputado Claudinei visitará a Escola Municipal Dersi Rodrigues de Almeida, na Gleba Rio Vermelho, acompanhado do prefeito José Carlos do Pátio.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114