Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 18h04

Deputado visita Hospital Regional e Santa Casa de Rondonópolis


Sandra Costa

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) cumpre agenda desde essa sexta-feira (15/2) na região sul de Mato Grosso. O primeiro local a ser visitado foi Hospital Regional de Rondonópolis "Irmã Elza Giovanella", em Rondonópolis. O parlamentar se reuniu com a diretora da unidade, Caroline Campos Dobes Conturbia Neves, para tratar da situação da unidade hospitalar - que, em novembro de 2018 passou por uma intervenção da Justiça Federal, com o bloqueio de R$ 13 milhões de suas contas. O montante deveria ser repassado para a unidade de saúde, além de R$ 3 milhões do Instituto Gerir, Organização Social (OS) que, até então, administrava a unidade. O hospital passava por problemas estruturais, como a falta de insumos básicos e atraso no pagamento dos funcionários.

Já no sábado (16), o Delegado Claudinei e o vereador do município, Hélio Roberto Pichioni (PSD), se reúnem com toda a diretoria da Santa Casa de Rondonópolis. Ainda em janeiro, os médicos da unidade chegaram a ameaçar uma demissão em massa por conta de salários atrasados.

Gleba Rio Vermelho – No domingo (17) pela manhã, às 9h, o deputado Claudinei visitará a Escola Municipal Dersi Rodrigues de Almeida, na Gleba Rio Vermelho, acompanhado do prefeito José Carlos do Pátio.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114