» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Terça, 26 de fevereiro de 2019, 10h14

Vereadores solicitam apoio do deputado João Batista para várias demandas em Sapezal


JLSiqueira

Em busca de melhorias e apoio para atender as demandas do município, o presidente da Câmara Municipal de Sapezal, Osmar Favini, e os vereadores Adilton Francisco e Manoel Nascimento, o 'Manezinho', juntamente com José Luiz de Carvalho, diretor da Fetagri-MT e Antônio Rodrigues, presidente do Sindicato Rural de Sapezal, estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira (25), com o deputado João Batista (Pros), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

O objetivo do encontro foi tratar sobre a implantação de uma base do Corpo de Bombeiros Militar na cidade e a instalação do órgão de Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), visando atender aos usuários com serviços de qualidade, evitando o desgaste no deslocamento até Cuiabá, para legalizar seus veículos e habilitar-se como condutor.

Outra reivindicação direcionada ao deputado é a construção do CDP (Centro de Detenção Provisória) na cidade, após muita luta dos vereadores, a Prefeitura de Sapezal fez a doação do terreno, para a construção da obra com capacidade de abrigar 156 detentos. “A obra está parada, precisamos de apoio para a construção deste CDP, tendo em vista que sem essa unidade em funcionamento, os presos são levados para os municípios vizinhos, Comodoro ou Campo Novo do Parecis, muitas vezes com a lotação dessas unidades, o juiz acaba tendo que deixar esses presos em liberdade”, explica o vereador Manezinho.

O diretor da Fetagri-MT (Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Mato Grosso), José Luiz de Carvalho, solicitou apoio do parlamentar no auxílio aos trabalhadores da agricultura familiar com o Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF). “O encontro foi de extrema importância para alinhar as ações do PNCF, e uma oportunidade de trazer as demandas do município”, concluiu.

Na oportunidade, os munícipes convidaram João Batista para participar da Festa do Milho, promovida pela comunidade de Sapezal e solicitaram apoio do parlamentar para que a festividade seja inserida no calendário cultural de Mato Grosso. “Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para atender todas as demandas solicitadas, contem com nosso apoio, vou trabalhar arduamente para que sejam realizadas as melhorias, nosso gabinete está sempre de portas abertas para recebê-los,” pontuou João Batista.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114