» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Quinta, 07 de março de 2019, 15h26

Eleições suplementares em Ribeirão Cascalheira e Bom Jesus serão no dia 7 de abril


Faltam 30 dias para as eleições suplementares em Ribeirão Cascalheira e Bom Jesus do Araguaia. No dia 07 de abril, os eleitores de ambos os municípios voltam às urnas para escolherem os prefeitos e vice que exercerão o cargo até dezembro de 2020. Ato todo, 11,1 mil eleitores devem participar das eleições.

No município de Bom Jesus do Araguaia disputam o cargo de prefeito: Ronaldo Rosa de oliveira, pela coligação ‘Uma Nova História’, e Silvio Maria Dantas, da coligação ‘Deus no Comando, Trabalho e Amor por Bom Jesus’. Serão quatro locais de votação para acomodar os 4.668 eleitores.

A Justiça Eleitoral cassou o mandato de Joel Ferreira (PSDB), e do vice dele, Edmárcio Moreira da Silva (PRP), por abuso de poder político, econômico e compra de votos durante as eleições municipais de 2016 em Bom Jesus do Araguaia.

Já no município de Ribeirão Cascalheira, disputam a Prefeitura, Luzia Nunes Brandão, pela coligação ‘Unidos pelo progresso de Ribeirão Cascalheira’, e Wiser Barbosa Moura, da coligação ‘Rumo novo com a força do povo’. Serão cinco locais de votação para acomodar os 6631 eleitores.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114