Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Quinta, 14 de março de 2019, 12h03

Revisão com biometria chega ao cartório eleitoral de Mirassol D'Oeste


O cartório eleitoral de Mirassol D’Oeste abrirá nos próximos dois sábados, dias 16 e 23 de março. A medida visa beneficiar os 8.583 eleitores do município que ainda não fizeram o cadastramento biométrico e que agora, terão mais um dia na semana para buscar o atendimento. Em Mirassol acontece a revisão do eleitorado com cadastro biométrico e o eleitor é obrigado a participar, sob pena de ter o título cancelado.

O atendimento em Mirassol D’Oeste acontece na sede do cartório eleitoral, situado na Rua Germano Greve, n. 284, Centro. De segunda a sexta-feira, a unidade funciona das 7h às 19h. Já nos sábados, o horário de funcionamento será das 12h às 18h.


Para fazer a revisão, o eleitor deve apresentar documento oficial de identificação (RG, CNH, carteira de trabalho, carteira profissional, dentre outros definidos em lei), e comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, boleto de IPTU, contrato de aluguel, dentre outros definidos pelo Juiz Eleitoral).

No caso de homens com mais de 18 anos e que irão requerer a primeira via do título (alistamento), é necessário também, apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar.
Panorama:


Mirassol D’Oeste possui hoje 19.966 eleitores cadastrados e destes, 11.383 fizeram o cadastro biométrico até esta quinta-feira (14/03), o que corresponde ao percentual de 57%.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114