Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Quinta, 14 de março de 2019, 14h52

Estamos vivendo a Santa Casa 24 horas por dia,diz Misael


Uma comissão de vereadores, liderada pelo presidente da Câmara de Cuiabá Misael Galvão (PSB), participou na manhã desta quinta-feira (14) de uma reunião com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), para tratar sobre a Santa Casa de Misericórdia. O encontro aconteceu no Parlamento Estadual. A intenção foi de unir forças para garantir o funcionamento da unidade de saúde, que atende pacientes de todo o Estado diariamente.
 

.

“Todos nós, os 25 vereadores da Câmara Municipal, deixamos de lado a cor partidária para lutarmos juntos por uma só causa bem como outros órgãos. Nós estamos buscando todos os caminhos possíveis para encontrar uma saída para este imbróglio. Nós estamos vivendo a Santa Casa 24 horas por dia e não vamos descansar enquanto não solucionarmos todos esses obstáculos pelos quais passa a Santa Casa, que afetam principalmente funcionários pacientes”, pontuou Misael Galvão.

Enquanto o impasse não é solucionado, o prefeito afirma que dará um posicionamento quanto aos pacientes que encontram-se internados na Santa Casa, bem como aqueles que realizam atendimento na unidade amanhã - sexta-feira - , às 9 horas durante coletiva de imprensa a ser realizada no Palácio Alencastro.

Na quarta-feira (20) da próxima semana , Emanuel Pinheiro e mais quatro vereadores da Capital seguem para Brasília para participar de uma reunião com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, a qual está sendo articulada pela bancada federal de Mato Grosso.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114