» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Quinta, 14 de março de 2019, 14h52

Estamos vivendo a Santa Casa 24 horas por dia,diz Misael


Uma comissão de vereadores, liderada pelo presidente da Câmara de Cuiabá Misael Galvão (PSB), participou na manhã desta quinta-feira (14) de uma reunião com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), para tratar sobre a Santa Casa de Misericórdia. O encontro aconteceu no Parlamento Estadual. A intenção foi de unir forças para garantir o funcionamento da unidade de saúde, que atende pacientes de todo o Estado diariamente.
 

.

“Todos nós, os 25 vereadores da Câmara Municipal, deixamos de lado a cor partidária para lutarmos juntos por uma só causa bem como outros órgãos. Nós estamos buscando todos os caminhos possíveis para encontrar uma saída para este imbróglio. Nós estamos vivendo a Santa Casa 24 horas por dia e não vamos descansar enquanto não solucionarmos todos esses obstáculos pelos quais passa a Santa Casa, que afetam principalmente funcionários pacientes”, pontuou Misael Galvão.

Enquanto o impasse não é solucionado, o prefeito afirma que dará um posicionamento quanto aos pacientes que encontram-se internados na Santa Casa, bem como aqueles que realizam atendimento na unidade amanhã - sexta-feira - , às 9 horas durante coletiva de imprensa a ser realizada no Palácio Alencastro.

Na quarta-feira (20) da próxima semana , Emanuel Pinheiro e mais quatro vereadores da Capital seguem para Brasília para participar de uma reunião com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, a qual está sendo articulada pela bancada federal de Mato Grosso.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114